Homem morre após ser atropelado por motocicleta na PB 177

Homem morre após ser atropelado por motocicleta na PB 177

Por volta de 7 horas da noite desta terça feira (06), aconteceu um grave acidente com vítima fatal no km 13 da PB 177, divisa do município de Soledade - PB com São Vicente do Seridó - PB.

O acidente aconteceu logo após a descida da Serra do Cardeiro. Segundo informações repassadas à reportagem do São Vicente Agora pelo sargento Torquato da Polícia Militar de Soledade, a vítima seguia a pé, sentido São Vicente do Seridó/Soledade quando foi atropelada por uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Um casal que estava na motocicleta colidiu com a vítima, que teve morte imediata. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB. Segundo informações da PM, o estado de saúde da mulher é grave.

A vítima que chegou a óbito e que não portava documento de identificação, era um homem, que aparentava ter idade entre 40 e 50 anos, altura mediana, pele parda e, segundo informações colhidas, seria um andarilho da cidade de Picuí - PB. Segundo um ouvinte da RÁDIO CENECISTA  a vítima é MANOEL aboiador, irmão de Cicero aboiador.

Nossa reportagem apurou que ele estava pedindo carona mais cedo, na PB 177, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona rural de São Vicente do Seridó. Durante a investida, teria pedido um cigarro para umas pessoas na comunidade e falado que havia saído de Picuí e iria para a cidade de Junco do Seridó - PB para visitar sua mãe que estaria enferma.

0 Comments: