Buba se reúne com comerciantes para tratar da reabertura do BB de Picuí

Buba se reúne com comerciantes para tratar da reabertura do BB de Picuí

O deputado estadual Buba Germano (PSB) se reuniu, na noite desta segunda-feira (23), com integrantes da Associação dos Comerciantes de Picuí (ACEPI) para tratar da reabertura da agência do Banco do Brasil de Picuí, alvo de bandidos na madrugada do último dia 12 de abril.

O parlamentar destacou que buscará, junto à uma comissão de comerciantes, uma audiência com a superintendência da instituição na Paraíba, para cobrar celeridade na reabertura total da agência, com operações com numerários.

Nesta segunda-feira (23), a agência foi reaberta de forma parcial, com horário de atendimento reduzido, além de contar com três caixas eletrônicos apenas para consulta de saldos, extratos e transferências.

Buba destacou que a reabertura total da agência é importante para todas as cidades do Seridó polarizadas por Picuí, já que a mesma é a única que atende todos esses municípios. 


Bioma Caatinga

A reunião desta segunda-feira (23) ainda contou com a presença dos vereadores Aldemir Macedo (Avante), Almir Dantas (DEM), Ataíde Xavier (PSD), Ednalva Dantas (PSD), Vidal de Negreiros (PTB) e Wagner Henriques (PSB).

O deputado estadual Buba Germano (PSB) ministrou, nesta segunda-feira (23), uma palestra para mais de 200 jovens da cidade de Picuí, Seridó paraibano, com o tema ‘Bioma Caatinga’. O evento fez parte da programação da V Semana do Bioma Caatinga realizada pela Escola Estadual Professor Lordão e a associação ‘Trilhas na Caatinga’.

Além do Bioma Caatinga, Buba também falou sobre a Transparaíba, que levará águas da Transposição do Rio São Francisco para 19 municípios da região.

Blog do Flávio

0 Comments: