Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos

Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos

Um vídeo no ‘Instagram Stories’. Foi assim que, mesmo sem saber, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se despediu de todos os paraibanos. Na postagem ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária a qual vinha tratando havia uma semana. Poucas horas depois,um infarto acabou o matando. No vídeo publicado nas redes sociais, Rômulo agradeceu a toda a equipe médica, todos os enfermeiros e todas as pessoas que manifestaram solidariedade e pediram sua recuperação. “Graças a Deus estou em casa depois de 8 dias hospitalizado. Quero agradecer a toda a equipe da clínica Santa Clara, na pessoa do doutor Renato Medeiros e todos os funcionários, aos enfermeiros, aos médicos e toda a equipe e as manifestações de solidariedade. A todos o meu agradecimento”, falou. Rômulo ainda fez planos e chegou a dizer que já no início da semana estaria de volta ao trabalho. “Vou ficar um pouco de repouso, mas se Deus quiser, no começo da semana voltar às atividades e cumprir nossos compromissos em Brasília e na Paraíba”, finalizou.Nice Almeida - Portal correio


O deputado estadual Buba Germano (PSB) lamentou, na manhã deste domingo (13), a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida nesta madrugada na cidade de Campina Grande.
No seu programa de rádio, Buba destacou a trajetória política do parlamentar e lembrou sua caminhada ao lado do mesmo por vários anos.

Confira abaixo a íntegra da nota lançada pelo deputado nas redes sociais.
Foi com profundo pesar que recebi hoje a notícia da morte precoce do deputado federal e presidente do PSD, na Paraíba, Rômulo Gouveia.

Um homem que se destacou na política de nosso Estado, não apenas pelos cargos que ocupou, tendo sido também vereador, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e vice-governador, mas principalmente pela forma cordial e amigável com que tratava as pessoas.
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento de dor.
Buba Germano – deputado estadual

O Governo do Estado da Paraíba emitiu, na manhã deste domingo (13), uma nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), falecido nesta madrugada vítima de um infarto fulminante.

Nota de Pesar
O Governo do Estado da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD da Paraíba, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho anunciou decreto de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador. Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho. O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba. Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.
Nossos sinceros sentimentos.
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve em Campina Grande na noite deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu na madrugada de hoje em Campina Grande vítima de infarto. Ao chegar ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, Ricardo, que em seu primeiro mandato teve Rômulo como vice-governador, recordou que também foi seu companheiro na Assembleia Legislativa durante duas legislaturas. Apesar de estarem atualmente em lados opostos, Ricardo ressaltou que o momento é de prestar solidariedade à família e amigos do parlamentar.

Blog do Flávio

0 Comments: