Jovem é assassinado na porta de casa em São Vicente do Seridó

Jovem é assassinado na porta de casa em São Vicente do Seridó

Na noite desta sexta-feira (13) o jovem Edson Felix da Costa, de 22 anos, conhecido por Dinho de Salete, foi assinado com 6 disparos de arma de fogo, em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

O assassinato aconteceu por volta das 19 horas na Rua Modesto José, em frente ao cemitério da cidade. No momento do crime, a menos de 250 metros, iria acontecer um culto evangélico, que seria ministrado por missionários de João Pessoa - PB, que ouviram os  disparos e, após a confirmação do homicídio, a realização do culto foi cancelada.

O homicídio

Segundo informações, dois homens em um motocicleta, usando capacete, chegaram enfrente a casa da vítima, que  estava na calçada juntamente com outras duas pessoas, dispararam contra ele pelo menos 6 vezes e se evadiram do local tomando destino ignorado.

Segundo populares que foram ao local do crime apos o ocorrido, dois dos disparos foram desferidos na cabeça da vitima que teve morte imediata. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.


Seridó PB/sãovicenteagora
Foto reprodução Seridó PB

0 Comments: