O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, falou neste domingo (5) sobre a questão do aborto. Ele afirmou que as pessoas estão “desnorteadas” e chamou de minoria, o movimento que defende a descriminalização do aborto. As declarações foram dadas ao término da procissão de Nossa Senhora das Neves.

“Momento crítico, parece que as pessoas estão desnorteadas, não sabe o que estão fazendo e é preciso neste período que as pessoas que ainda tem fé, as pessoas de valores, que amam a vida, se posicionem, pressionem politicamente, porque estamos em uma democracia, é preciso que o povo se posicione. Estamos advertindo como igreja, porque nós cremos que é uma minoria que patrocina o aborto no Brasil e esta minoria quer impor a todo custo”, disse.

Por fim, ele falou sobre os festejos da padroeira da Paraíba, que se encerraram neste domingo (5) com uma procissão e uma missa.

“Uma grande procissão que honra Nossa Senhora das Neves e uma missa concluindo estes dias de festejo, comemoração e também de muita oração”, finalizou.

Rammom Monte – Portal Correio

0 Comments: