Notícias da região 15/11/18

Notícias da região 15/11/18

Um momento de muita emoção marcou o velório do ex-prefeito de Baraúna, Seridó paraibano, Alysson Azevedo (PSB), na tarde desta quarta-feira (14). O pai de Alysson, o também ex-prefeito Adilson Azevedo (MDB), autor dos disparos que o matou, pediu perdão ao filho pela tragédia que abalou a pequena cidade na última segunda-feira (12). “Esse homem que está aqui, era Deus no céu e ele na terra. Nunca houve atrito, entre minha pessoa e ele. Toda minha família sabe disso que a gente tinha uma amizade profunda que ninguém tirava. Me perdoe, meu filho”, disse emocionado o pai.

A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foi destaque no Campeonato Paraibano de Skate 2018. A cidade obteve três resultados excepcionais na competição. Na categoria iniciante, uma das mais disputadas este ano, o vice-campeão foi Jesiel Junior. Com o resultado, o atleta conquistou uma vaga na etapa do brasileiro. Já na categoria mirim, foram dois resultados. O campeão foi Miguel Renan e o vice-campeão Daniel Cardoso Ferreira. Os dois também vão disputar o brasileiro.
Cinco atletas da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, integrantes da Desportiva Picuiense Feminino, irão disputar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano. O secretário municipal de Esportes, Rildes Ferreira, e o coordenador de Esportes, Sebastião, estiveram na solenidade de apresentação da equipe nesta segunda-feira, na cidade de Picuí. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Frei Martinho, que por meio do prefeito Aido Lira (PSB) tem incentivado o esporte da cidade.
- Após silenciar sobre a edição 2018 do Festival da Carne de Sol de Picuí, Seridó paraibano, diante das cobranças dos populares, o vice-prefeito e organizador da última festa, Lucas Marques (PSD), decidiu se pronunciarApesar de relatar o sucesso do evento, o organizador da festa diz que esse ano é inviável sua realização. “Neste momento é inviável”.

0 Comments: