Giro de notícias 12 - 11- 18

Giro de notícias 12 - 11- 18

Um homem identificado como Ivanilson, sofreu um grave acidente na manhã deste domingo (11), em Cuité, na Paraíba. As informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de que ele estava consertando o telhado na praça de alimentação do mercado público da cidade, quando uma telha quebrou e ele caiu de uma altura de cerca de seis metros.
O ator Joel Barcelos morreu na madrugada desse sábado (10/11), aos 81 anos, na cidade de Rio das Ostras, no interior do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o portal UOL. A causa da morte de Barcelos ainda não foi divulgada, porém, nos últimos dois anos, o ator já havia sofrido dois AVCs.
Uma menina de quatro anos, da cidade de Picuí, sofreu princípio de afogamento numa piscina de um clube de Nova Palmeira, Seridó paraibano, na tarde deste domingo (11). De acordo com informações preliminares, uma popular retirou a criança que estava inconsciente.
No segundo domingo de provas, 1.610.681 estudantes faltaram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o que representa 29,2% dos 5.513.726 inscritos. O índice é maior do que o do domingo passado, que foi de 24,9%, mas é menor que as taxas registradas no segundo dia de provas em 2016 e 2017. 
Cerca de 15 milhões de famílias entraram em crise neste ano, enfrentando desemprego, inadimplência e dificuldades orçamentárias, segundo levantamento realizado anualmente pela Nielsen, empresa que estuda consumidores em mais de 100 países.
Os médicos formados no exterior que participam do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) já podem consultar os cartões de confirmação da inscrição para a segunda etapa do processo no site do Sistema Revalida.
Uma campanha online contra o reajuste de 16,38% no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já conta com mais de 2 milhões de assinaturas. 
-  Boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco ou correspondente e não apenas na instituição financeira em que foram emitidos.
O serviço teve início neste sábado (10).
A chegada do 13º salário está logo aí e coincide com o aumento de gastos típicos de fim de ano, como troca de presentes, ceia de Natal e viagens. Porém, é preciso considerar as despesas previstas para o início de 2019, além de olhar para a vida financeira e usar essa renda extra de forma consciente, respeitando o padrão de vida da família.

0 Comments: