Bispo de Campina Grande anuncia nomeações e transferências de padres na Diocese

Bispo de Campina Grande anuncia nomeações e transferências de padres na Diocese

Foto: Ascom/Diocese CG
Dom Dulcêncio Fontes anunciou alterações na Diocese de Campina Grande, PB
O bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos anunciou transferências, nomeações, ordenação diaconal de padres e criação de Paróquia na Diocese de Campina Grande. A comunicação foi realizada na manhã desta terça-feira (11).

O padre José Aldevan Guedes Pereira deixa a Paróquia de Paróquia de São João Maria Vianney, no Bairro do Alto Branco e segue para a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, na Liberdade. O padre Josandro, que estava nesta paróquia da Liberdade, segue para a Paróquia de São Judas Tadeu, com sede no bairro das Nações.

O padre Clemente Medeiros da Rocha, até então pároco de São Judas Tadeu, no bairro das Nações, passa a ser vigário da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade. Os municípios de Umbuzeiro, Monteiro e Lagoa Seca também tiveram alterações.

Sobre as nomeações, a Diocese informou que o novo reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, em Campina Grande, será o padre Leandro Márcio de Normandia, e o vice-reitor, o padre Josandro José de Macêdo Félix. Padre Rodolfo Figueiroa Lucena foi nomeado chanceler da Cúria Diocesana e Vigário Judicial para Diocese. Em Lagoa Seca, o padre Padre Sérgio Francisco Leite foi nomeado diretor da Associação Nossa Senhora dos Pobres “Lar da Sagrada Face”.

Além das mudanças, a Diocese criou a Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas, no Sítio Estreito, em Campina Grande, cujo pároco será o Padre José Gleidimar Nunes Teixeira. A Paróquia de Nossa Senhora das Dores e São Lucas será instalada no dia 23 de dezembro de 2018, às 19h em concelebração eucarística.

G1 PB

0 Comments: