Diácono de Sossego será ordenado presbítero nesta sexta; o segundo padre sosseguense em três meses - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post

Diácono de Sossego será ordenado presbítero nesta sexta; o segundo padre sosseguense em três meses

Compartilhar
Foto: Reprodução/Diocese de Campina Grande
João Batista Gomes de Azevedo
Nesta sexta-feira (14), o Diácono João Batista Gomes de Azevedo receberá o Ministério Sacerdotal por imposição das mãos do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos. A Concelebração Eucarística acontece, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, na cidade de Esperança, Forania do Brejo.

João Batista Gomes de Azevedo, natural da cidade de Sossego, Forania Curimataú, nasceu em 24 de outubro de 1982. Filho de João Azevedo dos Santos e Maria de Lourdes Gomes, ingressou no Seminário propedêutico em 2009. No ano seguinte, em 2010, iniciou os estudos no Seminário Maior, São João Maria Vianney, onde em 2012 concluiu o curso de filosofia.

De 2013 a 2016 cursou teologia, sendo ordenado Diácono em 24 de abril de 2017. Fez estágio pastoral na Paróquia São Sebastião de Lagoa de Roça, no biênio 2013-2014; nos dois anos seguintes, 2015-2016, na Paróquia Santa Teresinha, em Massaranduba; e de 2017 a 2018, na Paróquia de Esperança, onde reside atualmente.

Francisco de Assis foi
ordenado em setembro
(Foto: Divulgação)
Dois padres em menos de três meses
João Batista é o segundo sosseguense a ser ordenado em 2018. 

Há menos de três meses, em 20 de setembro, Francisco de Assis Tomaz do Nascimento, de 32 anos, recebeu a ordenação religiosa, e hoje realiza celebrações na Catedral Nossa Senhora da Conceição, principal templo da cidade de Campina Grande.

Blog NP com Diocese de Campina Grande

Nenhum comentário:

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!