Jovem de Picuí é morto ao como ganhar dinheiro em casa tentar assaltar policial militar em Natal/RN - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


Jovem de Picuí é morto ao como ganhar dinheiro em casa tentar assaltar policial militar em Natal/RN

Compartilhar
De acordo com informações exclusivas colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, a vítima de apenas 18 anos de idade é filho de Ana, ex-esposa do popular "Naldo de Masculino", residente do bairro Monte Santo.

Vítima: Eduardo Felipe dos Santos
Foi confirmada a morte de um picuiense na manhã desta sexta-feira (4), ocorrida durante uma tentativa de assalto a um soldado do Batalhão de Choque da Policial Militar. Durante a troca de tiros, o picuiense Eduardo Felipe dos Santos, 18 anos de idade, foi morto, enquanto seu comparsa, ainda não identificado, foi ferido. O militar também ficou ferido, após sofrer um tiro na altura das costelas, mas passa bem.

A vítima era natural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, porém, residia na Capital Potiguar há aproximadamente cinco anos, juntamente com sua mãe.

Fato:

O crime aconteceu no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Quando o soldado 
caminhava pela rua, os dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma para ele. O policial sacou sua arma, ao mesmo tempo em que tirava o aparelho celular do bolso, e reagiu.

O soldado 

O PM foi levado consciente para o Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado estável. Já o assaltante ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.


Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que houve a reação policial, onde os dois assaltantes acabaram se dando mal.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post