Em mais um ano, famílias de Frei Martinho ganham o peixe da Semana Santa

Em mais um ano, famílias de Frei Martinho ganham o peixe da Semana Santa


Como já é tradição no município, o prefeito Aido Lira (PSB) realiza na próxima semana a entrega do peixe às famílias de Frei Martinho, Seridó paraibano. Cerca de 1,6 mil quilos serão distribuídos com moradores da zona urbana e zona rural.

“A gente vai ter mais uma vez esse prazer de fazer essa simples doação para que as pessoas se confraternizem na Sexta-Feira Santa com o peixe na mesa. Essa é uma tradição que a gente tem mantido com muita luta e sacrifício diante da redução dos recursos”, declarou.

A entrega do peixe será feita nas primeiras horas da manhã da próxima quinta-feira (18). As inscrições já estão sendo realizadas na Secretaria Municipal da Assistência Social.
O prefeito  Aido Lira (PSB), também está buscando apoio do Governo do Estado para a aquisição de um terreno e construção de um galpão onde deverá ser montada uma usina de reciclagem e pôr fim ao lixão do município.


“Estamos tentando junto ao Governo do Estado, através do Pacto Social, para que ele direcione alguns recursos para o município, para a compra do terreno ou para a construção do galpão”, disse o gestor.

0 Comments: