Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico em Picuí

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico em Picuí

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Várias pessoas foram presas durante operação em Picuí
Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos três mandados de prisão e dez de busca e apreensão em residências da cidade.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Luciano Soares, a operação denominada "Curimataú" é fruto de uma investigação que apura o envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas e crimes patrimoniais nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano.
Nesta quarta-feira (29/05), sete, pessoas foram conduzidas e ainda foi apreendido cocaína e Outras Drogas um homem identificado como Bill de Amadeus, que teria usado  pistola e revólver para trocar tiros com a polícia foi atingido com 4 disparos inclusive um no peito, uma unidade do bombeiro que estava no local e prestou os primeiros atendimentos e chamou o SAMU, as equipes levaram a vítima que a princípio estava estável mesmo sendo atingido por quatro disparos para o hospital de trauma em Campina Grande e escoltado por policiais.meuip pessoas foram presas e cerca de 3kg de cocaína, pedras de crack, duas armas e um colete balístico foram apreendidos. As equipes continuam dando o cumprimento aos mandados.

Material apreendido na Operação Curimataú (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
G1 PB e CENECISTA

0 Comments: