Prefeito de Pedra Lavrada cancela São João Antecipado 2019

Prefeito de Pedra Lavrada cancela São João Antecipado 2019

Foto: Reprodução
Jarbas fez anuncio em live no Facebook
O prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) anunciou no final da manhã desta segunda-feira (20), em uma live no Facebook, que não irá realizar o tradicional São João antecipado de Pedra Lavrada edição 2019.

Segundo o prefeito, sua decisão foi tomada em conjunto com seus vereadores, secretários e lideranças e que mesmo que as festividades beneficie os demais segmentos do município a previsão orçamentária não será o suficiente para realizar os festejos e pagar as folhas em atraso.

“Nós estamos passando por um momento financeiro difícil e as despesas de Pedra Lavrada têm sido maiores que as receitas. Esse discurso eu tenho dito sempre. Diante desse discurso e de muito amadurecimento […] Esse ano não vai ser possível a realização do nosso tradicional São João. Estou cancelando a programação do São João”, disse.

São João nos Bairros
O prefeito anunciou que irá investir nas festividades de São João que acontecem em alguns bairros da cidade e que, em breve, trará mais informações sobre atrações e os dias.

Blog anunciou pressão
No último sábado (18), o blog andersoneliziario.com, antecipou que o prefeito Jarbas Melo estava recebendo pressão para que não realizasse a edição do São João antecipado 2019 e pagasse as dívidas com os servidores municipais que estão em atraso desde dezembro de 2018.

Anderson Eliziário

0 Comments: