Prefeitura de Frei Martinho realiza mais um Circuito Junino

Prefeitura de Frei Martinho realiza mais um Circuito Junino


A Prefeitura de Frei Martinho, Seridó paraibano, realiza mais uma edição do Circuito Junino. A sexta edição começou no dia 1º de junho e vai até o dia 06 de julho. O evento conta com várias atrações.

A abertura contou com o cantor Ediuny Oliveira. A noite foi de muito forró na Rua Dr. José Pereira. A próxima etapa do circuito acontece no dia 15 de junho no Ginásio Valdo Pereira, com o São João da 3ª Idade, as 20h. A festa será animada pelos cantores Neto da Paraíba e L. Dantas.

No dia 18, será realizado o São João da Escola Prefeito Aguitônio Dantas, com apresentações juninas, a partir das 19h. Já no dia 19, será realizado o São João da Escola Eliete Souza e Centro de Educação Infantil Antônia Jardelina. O evento acontece no ginásio Valdo Pereira, às 19h.

A véspera de São João, no dia 23, será comemorada na Comunidade Quixaba. A festa acontece na Quadra de Esportes, a partir das 20h, e terá como atração o cantor Pedrinho Lima.

Já a véspera de São Pedro, no dia 28, será na quadra de esportes da Comunidade Timbaúba, às 20h, com o cantor Ediuny Oliveira.

O encerramento do VI Circuito Junino acontece em praça pública no dia 06 de julho com Evan e Forró do Namoro e Wagner Reis. A festa acontece a partir das 22h.

Prefeito Aido ao lado da primeira-dama e do vice-prefeito Tião

0 Comments: