Requerimento do vereador Aldemir solicitando recuperação total e abertura do Ginásio Felipe Tiago

Requerimento do vereador Aldemir solicitando recuperação total e abertura do Ginásio Felipe Tiago

Foto: Divulgação 
Vereador Aldemir
Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento nº 028/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), que solicita do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) e do diretor de esportes a recuperação total e abertura do Ginásio Poliesportivo Felipe Tiago Gomes, situado no bairro Monte Santo. 

Segundo Aldemir, o requerimento acima mencionado visa atender, principalmente, diversos apelos dos desportistas picuienses que há bastante tempo não dispõe mais do espaço para realização de treinos e torneios de diversas modalidades devido as péssimas condições que se encontra vários pontos do prédio, principalmente o telhado, vestiários e banheiros.

"Com esse patrimônio fechado nossa cidade deixa de promover diversos eventos esportivos, ao passo em que acaba prejudicando desportistas e usuários que gostavam de utilizar o espaço para praticar futebol de salão junto aos amigos e familiares, sem falar de vários torneios que deixaram de existir", ressaltou.

Ginásio Poliesportivo Felipe Tiago Gomes (Foto: Reprodução)
"O nosso requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara de Picuí. Esperamos que o poder público possa atender o nosso apelo. Essa é mais uma luta que iremos travar em prol do esporte picuiense", finalizou.

Assessoria

0 Comments: