Tiroteio em academia deixa uma mulher e um médico mortos e um dico outra ferida em Jaçanã, RN - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


Tiroteio em academia deixa uma mulher e um médico mortos e um dico outra ferida em Jaçanã, RN

Compartilhar

Médico vítima de atentado em Jaçanã, RN, é encontrado morto em cima de telhado



O médico conhecido por Cícero Evaldo, de 39 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (9) em um telhado de um imóvel, em Jaçanã, no Trairi potiguar.

Cícero havia sido alvo de um atentado por homens encapuzados em uma academia, ocasião em que duas mulheres foram alvejadas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No momento do tiroteio, o médico, mesmo baleado, conseguiu correr para tentar se refugiar. Porém, momentos depois foi encontrado sem vida em cima de uma farmácia ao lado da academia.

O profissional da saúde trabalhava na cidade de Jaçanã, mas dava plantões em Cuité e Nova Floresta e também médico perito em Picuí todas no Curimataú da Paraíba. 
Mulher morreu ao ser alvejada por tiros
Foto: Reprodução 
Sandra morreu em meio ao tiroteio
O tiroteio na
academia de Jaçanã, Trairi potiguar, vitimou fatalmente a senhora identificada por Sandra, no início da noite desta segunda-feira (9). Ela era esposa de 'Ivan do Mercadinho' e era bastante conhecida na cidade.

De acordo com as informações de populares, o alvo seria o médico conhecido por Cícero, que estaria praticando exercícios, quando homens armados e encapuzados, já chegaram efetuando disparos.

Blog NP

Nenhum comentário:

Anuncio No Post