UFCG lança edital / UEPB também - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


UFCG lança edital / UEPB também

Compartilhar

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Processo Seletivo para Ingresso de Graduado (PSIG), período 2020.1. São oferecidas 89 vagas, distribuídas entre 60 denominações de cursos e turnos nos sete campi da instituição – Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Acesse o edital. 

As inscrições acontecem a partir das 15h do dia 28 de outubro e seguem até o dia 7 de novembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 50. A seleção será feita pela análise do histórico escolar do candidato, que deve ser anexado no ato da inscrição.

Para participar do processo da UFCG, o candidato deve ter concluído curso superior de tecnologia, de licenciatura ou de bacharelado; inscrever-se em curso da mesma área em que tenha concluído o curso superior anterior; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6; e, no caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 22 de novembro. O resultado final sairá no dia 19 de dezembro. O cadastramento dos classificados acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2020. Estão programadas até duas chamadas para vagas remanescentes: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda, no dia 4 de março. As aulas terão início no dia 9 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101-1424, 2101-1359 ou 3333-1272. Portal Correio

UEPB oferta 13 vagas para Doutorado e 27 para Mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Mestrado e Doutorado. No total estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 13 para o Doutorado e 27 para o Mestrado.

Os interessados devem efetuar inscrição entre os dias 4 e 27 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Para que seja homologada a inscrição, é necessário o candidato entregar o formulário e os outros documentos exigidos devidamente autenticados, na Secretaria do Programa, localizada no Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), Bloco C, Sala C 307, 2º andar, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, até o dia 29 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para o Doutorado, a seleção se dará em duas etapas: apresentação do Plano de Trabalho e análise da produção científica. Para o Mestrado, o processo seletivo envolve prova escrita e análise de currículo. O resultado final das seleções será divulgado no dia 18 de dezembro. Tanto o Mestrado quanto o Doutorado possuem as seguintes linhas de pesquisa: “Tecnologia de tratamento de água e de resíduos” e “Qualidade de sistemas ambientais”.

Os editais com todas as informações dos processos seletivos estão disponíveis no site www.uepb.edu.br.                 WSCOM

Nenhum comentário:

Anuncio No Post