Campeonato brasileiro 27/11/19 - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post


Campeonato brasileiro 27/11/19

Compartilhar
- Mesmo jogando na Arena Condá, a Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Botafogo nesta quarta (27) e acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2020. Já para a equipe carioca, a vitória no jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro foi importante para se afastar da zona do rebaixamento. O gol da vitória do Botafogo saiu aos 8 minutos do segundo tempo.


- No jogo em que recebeu o troféu do Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Ceará por 4 a 1 no estádio do Maracanã nesta quarta (27) diante de um público de mais de 67 mil pessoas. Com a vitória desta noite, o Flamengo alcançou uma invencibilidade de 22 jogos seguidos na atual edição do Brasileiro e quebrou o recorde de maior pontuação em uma edição da competição que conta com 20 participantes. 

-  

Vitórias em casa

Quem também venceu jogando em casa foi o Corinthians. A equipe paulista recebeu o já rebaixado Avaí e triunfou por 3 a 0. O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Gustavo cabeceia com força após cobrança de escanteio de Clayson. O 2 a 0 sai aos 6 do segundo tempo, quando, após rápido contra-ataque, o volante Júnior Urso recebe na entrada da área e bate colocado. Mas o melhor ficou para o final. Aos 41 da etapa final o lateral Fagner cruza a bola para o argentino Boselli, que toca de peito para marcar um golaço.
Outro time a triunfar em casa foi o Athletico-PR, que recebeu o Grêmio na Arena da Baixada para triunfar por 2 a 0. O lateral Márcio Azevedo abriu o placar com um belo gol. Ele tabelou com Rony, avançou até a linha de fundo e bateu, com força e quase sem ângulo, para vencer Paulo Víctor. O 2 a 0 veio em gol de pênalti de Nikão aos 18 minutos da etapa final.

Empate na Bahia

Em jogo que começou mais cedo, Bahia e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1 na Fonte Nova. O time mineiro abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo. O zagueiro Juninho erra na saída de bola e o meia Cazares rouba a bola para partir em velocidade e finalizar com perfeição. Mas 10 minutos depois Élber consegue deixar tudo igual.
A 35ª rodada continua nesta quinta (28) com os seguintes jogos: Fluminense x Palmeiras, Fortaleza x Santos, São Paulo x Vasco e Cruzeiro x CSA.

Agência Brasil

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.211 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O prêmio, que seria de R$ 38 milhões, acumulou pelo sexto sorteio consecutivo.
O próximo concurso acontecerá no sábado, dia 30. As dezenas sorteadas foram: 27 - 36 – 40 - 41 - 44 – 54.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post