João inaugura e autoriza obras no Curimataú - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post



João inaugura e autoriza obras no Curimataú

Compartilhar
Na próxima quinta-feira (12), o governador João Azevedo (PSB) volta ao Curimataú paraibano, onde cumpre agenda nas cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí. Na oportunidade, o socialista inaugura e entrega obras. Com isso, a região chega próximo a R$ 1 bilhão em investimentos do Governo do Estado.

A programação começa às 10h pela cidade de Damião, onde João inaugura um campo de futebol, sistema de dessalinização, poços com cata-ventos e kits de irrigação, galpão para armazenamento de forragem e entrega 94 caprinos, entre matrizes e reprodutores. Ainda no município, o governador autoriza a licitação da pavimentação asfáltica da travessia urbana.

Logo após, por volta das 11h, o socialista segue para Barra de Santa Rosa, onde entrega sistemas de dessalinização d’água, poços, galpão e equipamentos para produção de forragem, entrega caprinos reprodutores e matrizes, além de autorizar a licitação para a pavimentação da travessia urbana da cidade.

À tarde, por volta das 14h, a agenda começa pela cidade de Nova Floresta. Na Princesinha do Curimataú, João vai entregar a nova Escola Estadual José Rolderick, poços, dessalinizadores, equipamentos para produção de forragem, entrega caprinos reprodutores e matrizes e equipamentos para produção de leite de cabra.

A maratona de inaugurações e ordens de serviço termina por volta das 16h na cidade de Picuí, onde o chefe do Executivo Estadual entrega sistemas de dessalinização, poços com cata-ventos e sistemas de irrigação e autoriza o início das obras de pavimentação da PB 151, estrada que liga Picuí a Nova Floresta.

Será um dia de festa para o Curimataú, que vibra com a chegada de ações do Governo do Estado. Obras que se somam ao montante investido na região nos últimos 9 anos. Uma região esquecida por governos passados e que agora não para de receber investimentos estaduais que chegam próximo a R$ 1 bilhão.

Além do olhar diferenciado do Governo do Estado nestes últimos anos para o Curimataú e o Seridó paraibano, outro fator foi primordial para a chegada desses recursos: a representatividade nunca vista junto à esfera estadual. Desde que a região passou a ter representação legítima na Assembleia Legislativa para encaminhar e articular as demandas da população, a região não parou de crescer.

Graças ao empenho da ex-deputada Gilma Germano (PSB) e do atual deputado Buba Germano (PSB), os investimentos chegaram e as velhas promessas se tornaram realidade. Diferente de um passado próximo, quando as obras não saiam dos palanques vistos a cada quatro anos.

Nenhum comentário:

Anuncio No Post