Lúcia de Fátima, natural de Picuí. Primeira paciente a ter alta médica do Hospital das Clínicas de Campina Grande, curada da Covid-19, relembra chegada à unidade: "sem certeza da volta" - Rádio Cenecista FM 89.9 - Site oficial
RÁDIO CENECISTA FM 89.9 - A PRIMEIRA DE PICUÍ, A PRIMEIRA DA REGIÃO

Anuncio No Post



Lúcia de Fátima, natural de Picuí. Primeira paciente a ter alta médica do Hospital das Clínicas de Campina Grande, curada da Covid-19, relembra chegada à unidade: "sem certeza da volta"

Compartilhar

Por 

Agradecida pelo atendimento e feliz com a cura da Covid-19, a paciente Lúcia de Fátima, de 51 anos, natural de Picuí, foi a primeira a receber alta após tratamento no Hospital de Clínicas de Campina Grande. Ela foi liberada nesta terça-feira (7) após ser internada na unidade na sexta-feira (3), ao ser transferida de Picuí para o hospital aberto recentemente para tratamento contra o novo coronavírus.
Em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, que gerencia o funcionamento do Hospital de Clínicas, dona Lúcia narrou como a chegada foi difícil. 
"Quando eu cheguei, que desci daquela ambulância de Picuí, desesperada, sem certeza da volta, que eu vi um monte de anjos na entrada, todos de laranja. Eles diziam: 'cadê a paciente?' Aí eu disse: 'sou eu'. Desci com as bolsas, com dificuldade respiratória e com a tosse, e os anjos correram, pegaram bolsa, pegaram cadeira. Começaram com carinho. Aí eu disse: "Deus, que coisa linda. O Senhor colocou anjos na minha vida.' E foi aí onde Deus me deu força para estar aqui confiante. Porque eu vi uma equipe humanizada. Quero dizer para vocês que continuem assim. Porque o conhecimento é muito bonito. Mas a humildade é a coisa mais linda que existe no ser humano. Porque vocês, além da minha fé, me passaram segurança."
Até a noite dessa segunda-feira (6), a Paraíba registrava 53.151 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus e 1.118 mortes por Covid-19. 



Nenhum comentário:

Anuncio No Post