João Azevêdo anuncia isenção de impostos para proprietários de motos

João Azevêdo anuncia isenção de impostos para proprietários de motos

 


Blog Maurílio Júnior: O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (16/8) a isenção no pagamento de quem estiver com o IPVA para proprietários de moto em atraso nos últimos 5 anos.

“Vamos anistiar os débitos de IPVA dos últimos 5 anos para os proprietários de motos de até 162 cilindradas. Isso atinge mais de 284 mil motos na Paraíba e vai ajudar milhares de trabalhadores em todo o estado que precisam da moto para obter sua renda ou se locomover.”

O motociclista terá, porém, que pagar o emplacamento de 2021 e poderá ser parcelado em até três vezes. O primeiro pode ser feito até 31 de outubro. O pagamento em cota única terá desconto de 10%.

O governador João Azevêdo também assinou, nesta segunda-feira (16), o termo de cooperação técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer) para fortalecer a agricultura e a pecuária familiar da Paraíba, em dez municípios ao longo de quatro anos.

O plano de trabalho prevê a doação e distribuição de três mil doses de sêmen por ano, a realização de treinamentos, visitas técnicas, seminários e atividades relacionadas ao projeto, disponibilização de quadros técnicos e acompanhamento das ações previstas na cooperação técnica. 

0 Comments: