Resultado de provas objetivas em concurso do Banco do Brasil é publicado

Resultado de provas objetivas em concurso do Banco do Brasil é publicado

 O resultado das provas objetivas e das notas preliminares de redação do concurso Banco do Brasil já está disponível para consulta no site da banca organizadora, Cesgranrio. O resultado Bando do Brasil foi divulgado nesta quinta-feira (4). Para ter acesso aos resultados, os candidatos devem informar o CPF e senha.

Para o Rio Grande do Norte, foram abertas 12 vagas para seleção imediata e outras seis para cadastro reserva. De acordo com o edital, o resultado final do será divulgado no dia 21 de dezembro de 2021. Foram ofertadas 4.480 vagas no cargo de escriturário em duas funções distintas: agente comercial e agente de tecnologia da informação. Ambas as oportunidades exigiram apenas o nível médio de escolaridade.

Os candidatos podem pedir vista da prova de redação e fazer o pedido de revisão das notas se obtiver nota inferior a 70 até esta sexta-feira (5). O resultado dos pedidos de revisão das notas de redação será divulgado em 12 de novembro. Já o resultado final do concurso deve sair em 21 de dezembro.


0 Comments: