Frei Martinho inicia ano letivo 2024 com entrega de kits para profissionais da educação.

Frei Martinho inicia ano letivo 2024 com entrega de kits para profissionais da educação.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Frei Martinho


Frei Martinho inicia ano letivo 2024


A Prefeitura do município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó da Paraíba deu início, nesta segunda-feira (19) ao ano letivo 2024 na rede municipal de ensino.

Na semana que antecedeu o início das aulas, a Secretaria Municipal de Educação realizou a Jornada Pedagógica 2024 com o tema: Ressignificando a Prática Pedagógica com Foco na Melhoria da Aprendizagem. Na ocasião, foram entregues kits para todos os professores e profissionais de apoio, além da realização de palestras, sendo uma delas com João Batista de Moura, que ministrou o tema: "O Amor pela Educação, o Poder que muda tudo!".

O evento foi abrilhantado com apresentação cultural do Grupo de Flautas das Crianças da Assistência Social.

 

Expressando alegria com o início das aulas, a secretária de Assistência Social Rejane Medeiros garantiu que as escolas estão preparadas para receberem o alunado.

"É com muita alegria que iniciamos mais um ano letivo. Todas as nossas unidades de ensino já estão preparadas para receberem nossos alunos e nossas crianças. Nossos professores, gestores das escolas, enfim, estão todos preparados para mais uma jornada de levar conhecimentos e aprendizados para nosso alunado", disse.

Fonte: Portal Picui hoje.

 


0 Comments: