Homem é morto a tiros em ônibus de viagem na rodoviária de Campina

Um homem de 19 anos foi assassinado dentro de um ônibus da empresa interestadual Itapemirim por volta das 16h desta sexta-feira (18) na Rodoviária Argemiro de Figueireido, em Campina Grande. Segundo a polícia o ônibus tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro, o crime aconteceu quando o veículo ainda estava na plataforma de embarque.

De acordo com a delegada Maíra Roberta, da delegacia de Homicídios de Campina Grande, a vítima pegou o ônibus na cidade de Areia, no Brejo paraibano, com destino ao Rio de Janeiro. Ao passar pela cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, os suspeitos de terem praticado o crime entraram em um outro ônibus com destino a Campina Grande, onde veículo em que a vítima estava iria fazer mais uma parada.

Ao chegar em Campina Grande, os dois suspeitos desceram do ônibus em que estavam e entraram no veículo em que a vítima estava. Eles efetuaram três disparos, sendo dois na região do pescoço e um na testa. Após os crimes, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. Até às 17h46, ainda não se sabia a motivação e quem teria praticado o crime.

Flávio Buzon, representante de empresa, disse que a Itapemirim prestou toda a atenção necessária aos passageiros, que já seguiram viagem para o Rio de Janeiro em um novo ônibus. O motorista também foi substituído, já que o que iria seguir viagem para a capital carioca ficou abalado e pediu substituição. A empresa disse ainda que não tem mais o que falar e que agora o caso está nas mãos da polícia.

G1 PB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário