Prefeitos de 17 cidades da PB recebem 96 caixas d'água para 250 mil pessoas

De acordo com a Cagepa, os reservatórios estão orçados em R$ 200 mil e devem atender às pessoas que enfrentam problemas com a estiagem na Paraíba


Entrega foi feita pelo Estado
Noventa e seis caixas d'água do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem - Programa Viva Água, foram entregues a 17 prefeitos do interior da Paraíba n esta quarta-feira (9), em evento na sede regional da Cagepa em Campina Grande.

De acordo com a Cagepa, os reservatórios estão orçados em R$ 200 mil e devem atender a 250 mil pessoas que enfrentam problemas com a estiagem na Paraíba.

A Cagepa adiantou que a distribuição das caixas d’água é só uma das ações que constam no Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem. Segundo a companhia, há a construção de 137 km de adutoras, barragens subterrâneas, 13 mil cisternas e perfuração de poços.

Nesta quarta, foram contemplados os municípios de Alcantil, Areial, Amparo, Baraúnas, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Boqueirão, Cabaceiras, Cubati, Frei Martinho, Juazeirinho, Montadas, Nova Palmeira, Parari, Pedra Lavrada, Picuí e Santo André.



Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário