Em Brasília, RC tenta R$ 1,2 bilhões para a PB

O governador Ricardo Coutinho se reuniu com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, na manhã desta quinta-feira (3), em Brasília. Durante o encontro, o gestor paraibano entregou três projetos relativos a obras que precisam de autorização do Governo Federal para financiamento. O montante é de R$ 1,2 bilhão para investimento nas áreas de recursos hídricos, saneamento e mobilidade urbana.
“Nós estamos trazendo a nossa proposta, colocando três linhas de financiamento. Sei que temos da parte do ministro Nelson Barbosa e da própria presidente a sensibilidade necessária para o momento que estamos atravessando”, ressaltou o governador.
Ricardo Coutinho lembrou ainda que os financiamentos são importantes não apenas para manter os empregos, conquistados graças às obras realizadas ao longo dos últimos quatro anos, mas também para aumentar o número de vagas no mercado de trabalho nos municípios paraibanos; e ainda melhorar a qualidade de vida da população.
“Para isso precisamos de financiamento. Nós não queremos um centavo de orçamento da União. Nós queremos, dentro da capacidade da Paraíba, termos os financiamentos e, a partir desses financiamentos, estimularmos a economia nas mais variadas áreas”, comentou. “Áreas importantes como recursos hídricos, obras de mobilidade urbana. Enfim, coisas que são fundamentais no nosso dia a dia e que geram emprego”, completou.
MaisPB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário