Chove em Patos e em mais 75 cidades da PB; Aesa prevê mais para esta terça

Entre domingo (31) e segunda-feira (1º), 76 cidades da Paraíba registraram chuvas. A maior incidência foi no município de Patos, no Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa, onde a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) registrou 43.1 milímetros (mm) de pluviometria. Apesar de ser um índice razoável, a intensidade fez com que ruas ficassem alagadas. Para esta terça-feira (2) a previsão é de mais chuvas na Paraíba.


Em Patos, Um dos locais onde mais se verificou acúmulo de água foi o Canal do Frango, que corta vários bairros da cidade.

Já na Rua Jarbas Moura, que fica no bairro do Novo Horizonte, houve alagamento, mas sem prejuízos materiais aos moradores.


Previsão

Segundo dados da Aesa, a terça-feira (2) deve ser de nebulosidade variável com chuvas isoladas ao longo do dia para a faixa litorânea e para as regiões do Agreste e Brejo.

No Litoral, a temperatura deve variar entre os 25°C e os 30°C. No Brejo a previsão é de temperaturas entre os 21°C e os 29°C. Já o Agreste deve registrar temperaturas em torno dos 22°C e dos 30°C.

Para as regiões do Cariri-Curimataú e Sertão, há também previsão de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura mínima no Cariri-Curimataú deve chegar aos 22°C e a máxima aos aos 34°C. No Sertão, a previsão é de temperaturas entre os 23°C e os 35°C.
Portal Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário