Arma do Exército era alugada para crimes na PB; quatro suspeitos são presos


Quatro pessoas foram presas suspeitas de alugarem armas para crimes na Paraíba. O grupo foi localizado pela Polícia Civil de Itaporanga em São José de Caiana, a 454 km de João Pessoa, nesta sexta-feira (14). Uma arma usada pelo Exército foi apreendida com o grupo.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a polícia chegou até os suspeitos após denúncias feitas via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. “Recebemos os informes e começamos com as investigações. Os nossos levantamentos apontaram que os presos formavam um grupo criminoso que utilizava os armamentos para cometer assaltos e outros crimes. Além disso, existe a possibilidade deles alugarem os materiais para outros criminosos”, disse a autoridade policial.

Além das prisões, foram apreendidos um fuzil calibre 762, de propriedade do Exército brasileiro, duas espingardas calibre 12, sendo que uma estava com o cabo serrado, um revólver calibre 38, uma espingarda. 36, um rifle calibre 44, uma luneta e munições de vários calibres.

Os presos foram encaminhados para a sede da delegacia seccional, em Itaporanga. Eles prestaram depoimento e em seguida foram levados para uma unidade prisional em Itaporanga, onde devem aguardar as decisões da Justiça.



CorreioPB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário