Empresário é preso suspeito de fraudes na venda de imóveis e prejuízos de R$ 500 mil

Polícia chegou ao suspeito após receber denúncias de dez clientes, afirmando que o empresário firmava contratos para fabricação de móveis planejados, recebia os valores, mas não fabricava os produtos


Um empresário foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 500 mil contra clientes que realizavam a compra de móveis planejados na Grande João Pessoa. 

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DRF), a polícia chegou ao suspeito após receber denúncias de dez clientes, afirmando que o empresário firmava contratos para fabricação de móveis planejados, recebia os valores, mas não fabricava os produtos.

Ainda segundo a polícia, o empresário e outras duas pessoas, sendo a mãe do suspeito e a sócia da empresa, planejavam fugir para o exterior antes que as fraudes fossem descobertas. Além disso, todos os funcionários da empresa haviam sido demitidos.

Preso em casa junto com a mãe, os suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato, associação criminosa e tráfico de influência. Ambos podem ser condenados a 13 anos de prisão.

Ainda segundo a DRF a sócia da empresa que também foi apontada como suspeita não foi localizada e segue sendo procurada.



Portal Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário