Bando explode Banco do Brasil em Picuí

Bando explode Banco do Brasil em Picuí

A agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano foi mais uma vez  alvo dos bandidos o chamado novo cangaço. Esta é a quarta vez que o fato se repete.
Tudo teve início por volta das 2h25 da madrugada desta quinta-feira (12), homens  fortemente armados em uma pick-up Strada cor cinza e um veículo Onix branco, e fazendo uso de explosivos e ferramentas para chegar ao cofre da agência. Informações de que três caixas eletrônicos  foram explodidos e a parte interna da agência ficou  destruída.

Enquanto alguns integrantes agiam na ação no interior do banco , outro grupo armado ficou em frente a agência dando cobertura. A Companhia da Polícia Militar no bairro Cenecista e a delegacia de polícia civil no centro da cidade foram monitoradas o tempo todo, e efetuados vários disparos para o alto. Policiais sem poder sair para agir, e população em  pânico. Seis explosões foram ouvidas. Não foi informado valor levado.

Na fuga, os bandidos seguiram na estrada com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) nos veículos da chegada pick-up Strada cor cinza e um veículo Onix branco. 
 Viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí. Grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de 50 minutos. 
A polícia federal e os setores competentes da investigação, já estão atuando no caso. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 26º caso de violência contra bancos registrado somente em 2018. 

RÁDIO CENECISTA

0 Comments: