Chacina deixa três mortos em Nova Floresta, PB

O trio foi identificado por Maicon, David e Chimbica
Imagens compartilhadas no WhatsApp
Chacina aconteceu na cidade de Nova Floresta, PB
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20) na rua Manoel Ferreira de Lima, bairro Bocão, na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. As informações preliminares repassadas pela polícia é que foram ouvidos diversos tiros. Barulho de carro, nem de moto foram percebidos pelos moradores. 

Três homens estariam bebendo em uma residência, onde um deles seria morador. Um dos jovens foi morto na rua, os outros dois estariam dentro da residência. Bebidas foram encontradas na sala próximo aos corpos, com bastante sangue espalhado pela casa. O trio foi identificado como Maicon, David e Chimbica.

Com a chacina, sobe para quatro o número de homicídios registrados em um único dia na cidade nova-florestense.


Polícia Militar prende suspeito

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de um triplo homicídio que ocorreu na cidade de Nova Floresta, município que fica a cerca de 245 quilômetros de João Pessoa, na região do Curimataú do estado. A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (20). O suspeito, de 29 anos, tentou fugir mas foi localizado em uma casa. Por volta das 23h30, policiais do 9º Batalhão foram informados que em uma localidade da cidade estava acontecendo disparos de armas de fogo e, nas diligências, constataram que três vítimas, todos homens, com 18 e 19 anos de idade, haviam sido atingidos e morreram em uma casa. A partir daí, a Polícia Militar começou a receber informações sobre o possível autor do crime.  Ao perceber a chega dos policiais, o suspeito fugiu para outra casa e tentou se esconder. “Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão. A real motivação do crime deverá ser investigada, mas segundo o comando do 9º Batalhão, informações anônimas relataram que o homem que foi preso estava bebendo com as vítimas e teve um desentendimento. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Blog NP com informações do Rede Mais Notícias

NA TARDE DESTA SEXTA

Um homem identificado como Marquinhos da Padaria, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), em uma garagem próximo ao cemitério da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. 

Informações de populares são de que Marquinhos estava dentro de sua garagem, com o veículo estacionado na frente, quando dois homens teriam chegado em outro veículo, a princípio de cor preta, descido do carro e disparado diversas vezes contra ele. O homem teve morte instantânea no local.

A polícia militar foi acionada e faz rastreamento. Familiares e amigos de Marquinhos fecharam a garagem para preservar a cena do crime.

A polícia acionou o ITEP e o IML para recolherem o corpo. A polícia agora tenta descobrir quem foram os autores desse crime.

Marquinhos é filho de Mariquinha e trabalhava há muitos anos na padaria de Arlete, no Centro da cidade.


Rede Mais Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário