Em Picuí Haddad eleva 3.141 votos no 2º Turno

O aumento da votação obtida no 2º Turno das eleições pelo então candidato à presidência da república Fernando Haddad (PT), detectado pelo Portal Picuí Hoje na cidade de Picuí, Seridó paraibano, projeta emoção para o deputado reeleito Buba Germano (PSB).

Mesmo não sendo admirador do PT, o socialista decidiu seguir a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do seu sucessor João Azevêdo (PSB) durante o 2º Turno das eleições. Por meio das redes sociais, Buba revelou sua intensão de voto e declarou apoio a candidatura do professor.

Haddad teve um aumento expressivo em sua votação na terra da carne de sol; Entenda:

No 1º Turno, ele obteve 5.131 votos. No 2º, saltou para 8.274, representando 76,76% dos votos válidos. Ou seja, um acréscimo de 3.143 votos foi registrado. Vale lembrar os acréscimos obtidos também em outras cidades das regiões do Seridó e Curimataú, onde o parlamentar contou com o apoio de várias outras lideranças que também apoiaram sua decisão.

Já o candidato ELEITO Jair Messias Bolsonaro, obteve no 1º Turno um total de 2.053 votos, no 2º,  2.509. Houve um acréscimo de 456 votos, apenas.

Portal Picuí Hoje.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário