Um dia após presidiário ser degolado, detentos fazem rebelião no Serrotão em Campina Grande

Um dia após presidiário ser degolado, detentos fazem rebelião no Serrotão em Campina Grande



Apenados do presídio Regional do Serrotão em Campina Grande, inciaram uma rebelião na manhã desta quarta (13). De acordo com a direção da penitenciária, as 11h20 os detentos estavam amotinados dentro do pavilhão três e quebrando portões da unidade prisional.

O motivo da manifestação seria o cancelamento das visitas e segundo o Major Marcos Rocha, gerente do Sistema Penitenciário, as visitas foram canceladas devido à decapitação de um detento nesta terça (12) dentro de um dos pavilhões. Ele ainda justificou que o cancelamento é normal depois do que aconteceu ontem, mas que os presos se revoltaram. 

Há informações de barulho de tiros dentro do presídio enquanto a polícia e a tropa de choque tentam entrar no local. Uma equipe do Samu esta na penitenciária. 

A operação conta com o apoio do helicóptero Acauã, assim como agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Campina Grande também participa da negociação com os presos.

A rebelião acontece um dia após um dos detentos ter sido degolado dentro de um dos pavilhões. Um preso se responsabilizou pelo homicídio e disse que a vítima teria matado seu irmão queimado no ano de 2007.
Mais informações em instantes. 







PB.COM

0 Comments: