Câmara Criminal julga quase dois mil processos no primeiro semestre de 2015

Câmara Criminal julga quase dois mil processos no primeiro semestre de 2015


A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) julgou 1.917 processos, no primeiro semestre deste ano, em 41 sessões ordinárias, o que representa quase 50 recursos apreciados por sessão. A produtividade dos seis primeiros meses de 2015 foi fornecida pela assessoria do órgão fracionário.

A unidade especializada do TJPB sempre se reúne nas manhãs das terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9h, no primeiro andar do prédio do Anexo Administrativo do Tribunal “Desembargador Archimedes Souto Maior”, Centro da Capital.

De acordo as informações da assessoria da unidade Criminal, os desembargadores e os juízes convocados julgaram no mês de janeiro, 191 processos, em fevereiro foram 422 feitos e em março, 401 ações. Dando continuidade a análise dos recursos, os magistrados apreciaram ainda 364 feitos em abril, 234 ações em maio e 305 processos em junho.

Quem preside a Câmara é o desembargador João Benedito da Silva. Ainda compõem o colegiado, como membros titulares, os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Luiz Silvio Ramalho Júnior, Carlos Martins Beltrão Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos.



PB.com

0 Comments: