Bandidos fortemente armados explodem agência do Bradesco em Nova Floresta

Bandidos fortemente armados explodem agência do Bradesco em Nova Floresta

Foram encontradas no local diversas cápsulas de pistola 9 milímetros e uma de fuzil 762
Galvani Silva
Agência ficou parcialmente destruída
Segundo informações de testemunhas, três homens e uma mulher chegaram na agência do Bradesco, localizada no Centro da cidade de Nova Floresta, na região do Curimataú da Paraíba, por volta das 3h50, com roupas pretas e rostos cobertos.

Dois homens armados de fuzis 762 ficaram em frente a uma farmácia dando cobertura, enquanto uma mulher ficou do lado da agência e um outro homem instalou as dinamites. Foram ouvidas pelo menos duas explosões.

Após as explosões foram percebidos diversos disparos de armas de fogo, antes da fuga dos bandidos, que, a princípio, explodiram apenas a parte de cima do caixa eletrônico. Foram encontradas no local diversas cápsulas de pistola 9 milímetros e uma de fuzil 762.

A agência ficou parcialmente destruída, mas é possível que os bandidos tenham fugido sem levar nada, pois testemunhas ouviram a mulher gritar “não abriu, não abriu”. Ainda segundo populares que chegaram pouco tempo depois ao local da explosão, os meliantes fugiram deixando uma bolsa para trás. É possível que tenham vindo de Cuité pois diversos grampos foram jogados na Ladeira das Gamelas, e cerca de dez veículos acabaram tendo os pneus furados.

A polícia militar fez um cerco bloqueio em todas as regiões, e o veículo Fiat Strada usado pelos bandidos foi localizado abandonado no Sítio Pororoca, ainda no município de Nova Floresta. O carro tem placa de Campina Grande e consta queixa de roubo. Provavelmente já havia um outro veículo aguardando os bandidos para fugir.

A Perícia técnica de Campina Grande está sendo aguardada no local.

Galvani Silva

0 Comments: