Dupla fura blitz e atropela policial militar no Sertão da Paraíba, diz PM

Dupla fura blitz e atropela policial militar no Sertão da Paraíba, diz PM

Homens estavam em uma motocicleta e não obedeceram ordem de parada. Caso aconteceu em Cajazeiras, na noite de quinta-feira.



Imagem Ilustrativa
Um soldado da Polícia Militar foi atropelado por uma motocicleta durante uma blitz na noite desta quinta-feira (20) na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a PM, o condutor da moto recebeu ordem de parada dos policiais, mas não obedeceu e acabou atingindo o policial.
O atropelamento aconteceu no Centro da cidade, por volta das 22h30. Segundo a Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran) de Cajazeiras, a blitz era de rotina para averiguação de veículos. Ao avistar a motocicleta, foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida. Dois homens estavam na motocicleta.
O soldado foi atropelado e teve que ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado logo em seguida. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o policial teve apenas ferimentos leves.
A dupla que estava na motocicleta tentou fugir, mas foi perseguida por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e presa. Segundo a polícia, o condutor fez teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado. Os homens foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras.


G1 PB

0 Comments: