Governo nega licença do governador e diz que Planalto sinaliza com visita da presidenta Dilma

Governo nega licença do governador e diz que Planalto sinaliza com visita da presidenta Dilma


Ainda não é oficial, mas o Palácio do Planalto está sinalizando com uma visita à Paraíba em breve. A informação veio acompanhada de um desmentido: o governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá se submeter a cirurgia em setembro, tampouco irá se afastar do cargo por 15 dias, conforme noticiou um portal local.
A informação é que a visita de Dilma seria nesta sexta-feira (18), mas o Governo do Estado não confirma à notícia que se espalhou hoje em João Pessoa. A reportagem ouviu a Secretaria de Comunicação, que confirmou que “essa tem uma sinalização”, também que “é do Planalto(em Brasília) e tem que ver por lá”.
Como se sabe, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mantém uma boa relação com o governo da presidenta Dilma Rousseff, inclusive com declarações em defesa da governabilidade da gestão da petista à frente da presidência da República. Por isso, a Paraíba ganhou a atenção do Planalto e a visita de Rousseff pode estar em curso.
Por conta da crise política, a presidenta Dilma está sendo aconselhada pelo ex-presidente Lula a visitar os estados, sobretudo da região Nordeste. Da parte do PT da Paraíba, também não existe informação oficial sobre este compromisso.



Marcone Ferreira 

0 Comments: