Operação Andaime, vereador pede ‘cabeça’ de secretários e servidores da prefeitura

Operação Andaime, vereador pede ‘cabeça’ de secretários e servidores da prefeitura


Após a publicação da terceira lista dos investigados na Operação Andaime, ocorrida nessa quarta-feira (06), o vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PROS) foi à imprensa para pedir a prefeita Denise Albuquerque (PSB), que afaste imediatamente do serviço público os citados no caso.
O vereador citou o nome de dois secretários da prefeitura de Cajazeiras, além de servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal. “Secretário que administra recursos públicos acusados de vários crimes, servidores efetivos e gestores que administram programas importantes como o Bolsa Família estão sendo investigados”
Jucinério Félix declarou que o afastamento dos investigados dos cargos públicos vai render a prefeita de Cajazeiras credibilidade e lisura com a coisa pública. “Prefeita use do bom senso”.
Ele lembrou que a atual gestão municipal convocou uma coletiva de imprensa no primeiro dia que foi desencadeada a operação para declarar que não havia envolvimento com o caso, mas está sendo provado o contrário. “Há envolvimento sim e a prova são os inúmeros servidores investigados pela Polícia Federal.
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!
Diário do Sertão 

0 Comments: