Após aprovação de empréstimo e Refis, Buba diz que Governo está 'fazendo o dever de casa'

Após aprovação de empréstimo e Refis, Buba diz que Governo está 'fazendo o dever de casa'


O relator do pedido de empréstimo do governo do estado junto ao Banco do Brasil, e do Refinanciamento de dívidas da população junto ao governo, deputado Buba Germano (PSB), comentou que as votações n foram unânimes e que ‘o governo está fazendo o dever de casa na questão do ajuste financeiro’.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, o deputado afirmou que o pedido de empréstimo foi aprovado para servir como contrapartida para a construção de cinco mil casas populares do programa Minha Casa Minha Vida.
“Fui relator também do mutirão fiscal, o REFIS, que é um refinanciamento de dívidas e ajustes de forma tributária e também passou por unanimidade. O governo está fazendo o dever de casa, já se prevenindo para possíveis transtornos em 2016”, afirmou.
A aprovação dos dois projetos foi unânime e o deputado explicou que também foi relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e que o orçamento ainda vai chegar à Casa. “O governo de forma preventiva já está promovendo o mutirão fiscal para dar equilíbrio e cumprir com os compromissos pagando o salário em dia e as obras”, afirmou. 

Marília Domingues / Fernando Braz

0 Comments: