Tite convoca Vinicius Jr. e mais 22 para próximos amistosos da seleção

Tite convoca Vinicius Jr. e mais 22 para próximos amistosos da seleção

O técnico Tite anunciou no fim da manhã desta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, a lista de jogadores convocados para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, que serão disputados nos dias 23 de março e 26 de março, respectivamente.
A grande novidade da lista foi Vinicius Junior, do Real Madrid. O garoto de 18 anos fará a sua estreia na seleção brasileira.
“Estava aberto à ascensão de novos valores, equipes com uma exigência técnica e emocional muito alta o credenciou. Ele tem em torno de 30 jogos, e isso é considerável pelo desempenho que tem, não só na análise de números. Eu quero ter essa afirmação da evolução”, disse o treinador sobre Vinicius.
Neymar, que se recupera de uma lesão no pé direito, não foi chamado.
Veja a lista:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto); Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);
Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).
A seleção brasileira enfrenta o Panamá no dia 23, no Porto, e a República Tcheca no dia 26, em Praga.
PARAÍBA
Botafogo-PB vence e segue na Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
Tombense e Botafogo-PB protagonizaram um ótimo jogo de futebol na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Almeidão, em Tombos. Em partida de bom nível técnico, com bola no chão e propostas ofensivas, as equipes superaram o campo pesado por causa da chuva no interior de Minas e dificultaram a vida uma da outra. 
Pelo Tombense, Juan e Edson marcaram. Do lado visitante, Clayton marcou dois bonitos gols. Nos pênaltis, Saulo decidiu ao pegar duas cobranças e converter o chute decisivo. Botafogo-PB classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.
Nos pênaltis, brilhou a estrela de Saulo. Em uma disputa caracterizada por boas cobranças dos dois times, o goleiro do Botafogo-PB defendeu os chutes de Edson e Cássio Ortega. Além disso, foi dele a cobrança decisiva, que colocou o Belo na próxima fase da Copa do Brasil.

0 Comments: