Câmaras do TJPB apreciarão 330 processos nesta quinta-feira

Câmaras do TJPB apreciarão 330 processos nesta quinta-feira


As Câmaras Especializadas Civil e Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba irão apreciar 330 processos, constantes na pauta de julgamento. As sessões acontecem nesta quinta-feira (10), a partir das 8h30, no primeiro andar do prédio Anexo Administrativo do TJPB “Desembargador Archimedes Souto Maior”, no Centro de João Pessoa.
A Terceira Câmara Cível vai apreciar 163 processos, sendo eles Agravos Internos, Embargos de Declarações e Apelações Cíveis, tendo como relatores os desembargadores José Aurélio da Cruz, Saulo Henriques de Sá e Benevides, além do juiz convocado Ricardo Vital de Almeida, em substituição a desembargadora Maria das Graças.
Já a Segunda Câmara Cível, composta pelos desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e a desembargadora Maria das Neves de Araújo (presidente da Câmara), apreciará 152 processos, que variam entre Agravos Interno, Embargos de Declaração, Remessa Necessária, Apelação e Agravo de Instrumento.
Por sua vez, a Câmara Criminal conta com 15 processos em pauta, tendo como relatores os desembargadores Joás de Brito, João Benedito da Silva, Márcio Murilo da Cunha e o juiz convocado José Guedes Cavalcanti Neto.



PB.com

0 Comments: