FPF mantém as duas semifinais da 2ª divisão da PB para este domingo

FPF mantém as duas semifinais da 2ª divisão da PB para este domingo

Os dois finalistas e que garantirão o acesso na elite do futebol paraibano de 2016 vão ser conhecidos mesmo no próximo domingo. Isso porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu negar o pedido do Esporte de Patos para antecipar o seu jogo contra a Desportiva Picuiense para sábado, por causa de um evento religioso que acontecerá na cidade de Patos, neste domingo. 
A informação foi dada nesta quarta-feira pelo técnico do Alvirrubro, Marcos Nascimento. De acordo com o comandante do Patinho, a FPF alegou que não poderia modificar a tabela, já que ela foi elaborada previamente através de sorteio.
- Nós tentamos antecipar esse jogo com o Picuiense por medida de segurança, pois haverá um evento religioso na cidade no final da tarde. Mas a Federação achou por bem não modificar a tabela. Agora só nos resta pedir o apoio do torcedor, para nos incentivar a buscar essa classificação domingo - comentou o treinador do Patinho do Sertão.
Para o compromisso do final de semana, o técnico Marcos Nascimento já pode contar com o volante André, que cumpriu suspensão automática  no jogo de ida, pela expulsão diante do Nacional de Pombal. 
O Esporte está numa situação confortável nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, em Campina Grande, o time pode perder até por dois gols de diferença para a Desportiva Picuiense, que garante vaga na final, e de quebra, o acesso à elite de 2016. Caso seja derrotado por três gols de diferença a disputa pelo acesso será decidida nas penalidades máximas.

0 Comments: