Semifinais da 2ª divisão terão Paraíba, Desportiva, Picuiense e Esporte

Semifinais da 2ª divisão terão Paraíba, Desportiva, Picuiense e Esporte

Times que fizeram o jogo de volta das quartas de final em casa se deram melhor e avançaram. Confrontos das semifinais serão definidos em sorteio nesta segunda-feira

Por João Pessoa
Os jogos de volta das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano aconteceram neste domingo nas cidades de Patos, Campina Grande, Guarabira e Cajazeiras. O mando de campo do segundo jogo pesou e todos os times que decidiram a vaga em casa passaram de fase. Avançaram para as semifinais do torneio, Paraíba de Cajazeiras, Esporte de Patos, Picuiense e Desportiva Guarabira. Nesta segunda-feira, às 15h30, na sede da Federação Paraibana de Futebol, será realizado o sorteio dos confrontos que vão definir os times que sobem para a elite do futebol estadual.
PARAÍBA X NACIONAL DE PATOS
O Paraíba segue na disputa pelo acesso na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o time tricolor venceu o Nacional no tempo normal por 1 a 0 – havia perdido o jogo de ida pelo mesmo placar - e acabou eliminando a equipe patoense nos pênaltis, por 4 a 2.
No duelo deste domingo, George marcou o único tento da partida. Já nos pênaltis, converteram para o Tricolor Cleiton, Dunga, Cleitinho e George. Do lado do Naça, marcaram Camilo e Gilson. Mas Deda e Delany desperdiçaram para o time patoense.
PICUIENSE X INTERNACIONAL-PB
A Picuiense é mais uma semifinalista da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A classificação veio neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Internacional-PB, já que o time havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Santa Rita. João Luiz marcou para o Picuiense, enquanto que Caio anotou o tento do Inter-PB. Ambos no primeiro tempo.
ESPORTE DE PATOS X NACIONAL DE POMBAL
O futebol patoense segue na luta pelo acesso na elite de 2016. Em um jogo bastante tumultuado, o Esporte conseguiu o resultado que necessitava e venceu o Nacional de Pombal por 3 a 0, neste domingo, no Estádio José Cavalcanti. No jogo de ida, o Patinho havia perdido por 1 a 0 e precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar. Eduardo Rato, Enercino e Charles Vagner marcaram para o Patinho do Sertão, que vai tentar repetir a façanha de 2013, quando conquistou a 2ª divisão.
DESPORTIVA GUARABIRA X SERRANO-PB
Desportiva Guarabira e Serrano-PB voltaram a empatar, agora por 0 a 0 na partida de volta das quartas de final. Com isso, levaram a disputa da vaga para a semifinal para cobranças de penalidades máximas. E numa disputa acirrada, o time alviazulino acabou se classificou com a vitória por 8 a 7. Assim, a Desportiva segue na luta pelo acesso na elite de 2016.
Na disputa dos pênaltis, marcaram para a Desportiva Guarabira, Guilherme, Barata, Dudu, Nielson. Bob perdeu. Já do lado Serrano, converteram Júlio César, Renan, Anderson e Wendel. Gilmar desperdiçou a penalidade e deixou tudo igual. Nas alternadas, Quinito, Carlos, Ravelli e Cajá fizeram para o time da casa. O Lobo da Serra chegou a marcar com Climárcio, Luciano Amaral e Adson, mas César parou na defesa de Boca, da Desportiva Guarabira.

0 Comments: