Pauta do TCE tem sete contas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais

Pauta do TCE tem sete contas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais


Sete contas de sete Prefeituras e três de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (21), a partir das 9 horas.
O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2013 dos prefeitos de Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga), Santo André (Silvana Fernandes Martinho de Araújo) e Matinhas (Maria de Fátima Silva).
Também, as contas de 2012 dos prefeitos de Princesa Isabel (Domingos Sávio Maximiano) e Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra) e, ainda, as do ex-prefeito de Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade). As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Condado (exercício de 2014), Montadas e Matinhas (2013, nesses dois últimos casos).
A mesma pauta contém as contas da Fundação Casa do Estudante da Paraíba (2014) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (2012). As sessões plenárias do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).


PB on line

0 Comments: