Paraíba encerra Jogos Escolares da Juventude com nove medalhas

Paraíba encerra Jogos Escolares da Juventude com nove medalhas

Divulgação/Secom-PB
Colégios Motiva e IE conquistaram medalhas de prata
Com as medalhas de prata conquistadas pelos colégios Motiva e IE, no basquete masculino e vôlei feminino, respectivamente, e o bronze também pelo IE, no futsal masculino, neste sábado (21), a Paraíba encerrou a participação nos Jogos Escolares da Juventude 2015 categoria 15 a 17 anos, em Londrina (PR), subindo nove vezes no pódio.
Nas disputas das modalidades individuais, há uma semana, os paraibanos já tinha conseguido seis medalhas, sendo uma de ouro e uma de bronze no atletismo, com Jeane Cristina e Mateus Alves; duas pratas na luta olímpica, com Jaemerson Richard e Roberta Vitória; no vôlei de praia, uma prata com a dupla Rafael Andrew e Renato Andrew, além de mais um bronze na luta olímpica vencida por Fábio Conceição.
“Nove ao todo já é considerado um bom número de medalhas conquistadas. Parabéns a todos e todas que foram ao Paraná competir, pois honraram o nome da Paraíba numa categoria que já é bem disputada, que é até 17 anos”, considerou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.
Os Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos foram realizados em Londrina.Mais Esportes

0 Comments: