Foto: Rádio cenecista FM
O Jornal Cenecista recebeu, na manhã desta terça-feira, o Dr. Décio de Sousa, delegado de Polícia, que falou sobre sua atuação na região e o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança na manutenção da ordem pública.
Durante a entrevista, o delegado destacou a importância da parceria entre a população e a polícia, reforçando a necessidade de denúncias para o combate à criminalidade e a promoção da segurança da comunidade.
Dr. Décio também abordou a causa animal, orientando os ouvintes sobre como denunciar casos de maus-tratos e ressaltando que a proteção dos animais é uma responsabilidade de toda a sociedade.
A conversa foi marcada por informações importantes e esclarecimentos sobre os direitos e deveres do cidadão, contribuindo para a conscientização da população e fortalecendo a cidadania.
A Rádio Cenecista FM agradece a participação do Dr. Décio de Sousa e reafirma seu compromisso de levar informação, orientação e serviços de utilidade pública aos seus ouvintes.
Direct SSL Play 




0 Comments:
Postar um comentário