Preso em aeroporto do Rio de Janeiro paraibano suspeito de integrar facção

Preso em aeroporto do Rio de Janeiro paraibano suspeito de integrar facção

Polícia carioca chegou ao suspeito após receber informações da Polícia civil da Paraíba. Homem estava esperando a esposa chegar quando foi abordado pelos policiais




Um paraibano de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (10), dentro do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil carioca, ele estava escondido em uma comunidade e é suspeito de participar de facções criminosas em João Pessoa e de roubar a arma de um policial civil paraibano.

No Rio de Janeiro, a operação que resultou na prisão do suspeito foi coordenada pelo delegado Rodrigo Freitas, da Delegacia do Aeroporto. 

“Recebemos informações da Polícia Civil paraibana sobre a atuação desse suspeito no Estado e de que ele estaria escondido aqui em uma comunidade do Rio. Fizemos campana e no momento em que ele estava no aeroporto, para receber a sua esposa que vinha da Paraíba, realizamos a abordagem. Ele reagiu, tentando fugir, mas foi preso”, contou Rafael Rangel, policial civil do Rio de janeiro.

Após a prisão, foi confirmado que o suspeito praticou o roubo de uma arma de um policial paraibano e tinha participação em facção criminosa que atua no bairro São José, em João Pessoa.



Por Halan Azevedo Correio PB

0 Comments: