SOSSEGO COMEMORA “NOVEMBRO AZUL” COM PASSEIO  CICLÍSTICO

SOSSEGO COMEMORA “NOVEMBRO AZUL” COM PASSEIO CICLÍSTICO

Grande festa popular foi realizada na tarde desta terça-feira, 24, em Sossego com a realização do I Passeio Ciclístico Urbano promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e apoios da Prefeitura de Sossego, NASF (Núcleo de Saúde de Apoio à Família), Academia da Saúde e Rádio Sossego FM. O passeio atraiu inúmeros ciclistas, entre crianças acima de 5 anos e integrantes do grupo de idosos, e ciclistas convidados da cidade de Cubati.
 O objetivo do passeio ciclístico foi uma homenagem do sosseguense ao mês dedicado à saúde do homem, denominado “Novembro Azul”. A Dra. Dabiana Manzano, médica do PSF de Sossego, participou ativamente do  evento “pedalando” todo o percurso numa demonstração de apoio e exemplo ao público em geral, em especial aos seus pacientes. Ao final, a médica, de origem cubana, saboreou delicioso piña (abacaxi).
Foi uma tarde de festa. A Secretaria de Educação liberou todos os alunos da rede municipal, fato que abrilhantou ainda mais o I Passeio Ciclístico Urbano de Sossego com “pedaladas” no passeio pela cidade, entretenimentos na Academia da Saúde, participações do coffee break (pausa para o café) e Forró na Academia com a Banda Tota do Acordeon e Zé de Piano. “Agradeço a todos o apoio e a maneira saudável como ocorreu o evento”, disse a Secretária da Saúde, Vanuza da Paz Medeiros.
(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

0 Comments: