Estudantes são feitos reféns durante assalto a banco no interior da PB

Estudantes são feitos reféns durante assalto a banco no interior da PB







imagem compartilhada no WhatsApp
Bandidos dispararam muitos tiros, segundo testemunha

Um grupo de estudantes universitários foi feito refém na madrugada desta quarta-feira (2) em Picuí (Borborema do estado, a 226 km de João Pessoa), durante assalto a agência do Banco do Brasil da cidade.

Os estudantes estavam dentro de um ônibus que chegava de Campina Grande e foram abordados pelos bandidos. Todos eles tiveram que descer do veículo, que foi colocado como escudo em frente à agência. As mulheres foram obrigadas a ficar deitadas no chão de um posto de combustíveis próximo ao banco, enquanto os homens foram postos em fileira na rua, para que uma barreira se formasse e nenhum policial pudesse passar.   
Segundo relatos publicados por vítimas a RÁDIO CENECISTA, cerca de 10 homens fortemente armados participaram da ação. Conforme um homem que testemunhou o crime, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo, enquanto garantiam aos reféns que eles não seriam feridos.
“Eles diziam o tempo todo que não estavam ali para assaltar a gente. Pediam para que a gente ficasse calmo porque a intenção era roubar o governo e que nada ia acontecer com a gente. Foram muitos tiros e tínhamos a impressão que eles vinham na nossa direção, mas graças a Deus ninguém se machucou”, conta um dos reféns.
Após o assalto ao cofre principal da agência, os assaltantes liberaram os estudantes e fugiram com direção ao estado do Rio Grande do Norte. Até as 12:00, nenhum suspeito foi  preso. A quantia roubada pelo bando não foi informada.

0 Comments: