Dono de casa lotérica é baleado após reagir a assalto no Sertão da PB

Dono de casa lotérica é baleado após reagir a assalto no Sertão da PB

Reprodução/Google Street View
São João do Rio do Peixe
O proprietário de uma casa lotérica foi baleado após reagir a um assalto na noite dessa quarta-feira (2) em São João do Rio do Peixe (Sertão do estado, a  500 km de João Pessoa).
Ele fechava o estabelecimento por volta das 18h15 quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima tentou evitar o roubo e entrou em luta corporal com os bandidos, mas acabou atingido por um tiro na perna. A esposa do proprietário presenciou toda a ação, mas não foi ferida pelos assaltantes.
Um policial militar que passava pelo local percebeu a ação criminosa e tentou impedir a fuga dos assaltantes. Houve troca de tiros, mas a dupla conseguiu fugir. De acordo com o sargento Laércio, do Destacamento Militar da cidade, além do malote com todo o apurado do dia da casa lotérica, os bandidos roubaram celulares e jóias da esposa do proprietário do estabelecimento.
O dono da casa lotérica foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e não corre risco de morte. A esposa dele também precisou de atendimento médico, pois estava em choque. Eles não informaram quanto dinheiro tinha no malote roubado pela dupla.
A casa lotérica possui câmeras de segurança, mas, segundo o proprietário, os equipamentos já haviam sido desligados no momento da ação dos bandidos. Até a manhã desta quinta-feira (3), os suspeitos não tinham sido localizados.

0 Comments: